Renata leva Antônio para conhecer os vinhedos e, pois, o leva até a igreja. No caminho se envolve num acidente com um motociclista chamado Aníbal. - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 29/12/2021 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

Germano propõe a Roberta que os dois aprendam tudo relativo à empresa e ela aproveita para flertar com ele. Renata leva Aníbal até a fazenda de Augusto e chegando lá o rapaz diz que veio conhecê-lo por que é seu filho.

Aníbal se apresenta como filho de Augusto e diz que ele abandonou sua mãe antes de seu nascimento. Augusto não acredita, pensa que ele é um espertalhão que está interessado no seu dinheiro e o expulsa da fazenda.

Renata o recebe em “A Bonita” e oferece trabalho para que cuide de sua égua. A iniciativa de Renata faz Augusto repensar pois acredita que se mudar sua atitude com Aníbal talvez possa se aproximar dela novamente.

Germano e Roberta começam um romance. Ezequiel está muito preocupado pois acredita que Augusto desconfia que contou a alguém sobre Aurora.

Augusto ouve Matilde dizer que Ezequiel tem medo dele desde que ordenou que matasse Aurura e agora tem certeza que foi traído por Ezequiel. Alzira quer acompanhar o marido em seu depoimento, mas ele está muito assustado e pede a ela que não vá.

Regina diz a Constanza que se continuar se envolvendo tão fortemente com as crianças do Centro então será obriga a pedir que deixe de ir.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!