Depois de ser submetida a um eletrocardiograma, o médico diz a Renata que pode viajar para a capital, mas deve procurar um especialista para iniciar um tratamento. Aníbal está tentando encontrar algo - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 26/01/2021 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

Com o desaparecimento de Jerônimo, Augusto tem mais possibilidades com Renata, mas a gravidez o incomoda pois ela terá um filho de Jerônimo. Por isso tem que encontrar uma solução para esse problema.

Roberta esconde Josefina no apartamento de Germano, mas pede a ela que não saia do quarto da empregada. As autoridades começam a averiguar se um dos corpos encontrados carbonizados na prisão é de Josefina.

Isidro entrega ao advogado as impressões digitais de Renata e pede e as compare com a da certidão de nascimento da filha de Regina. Josefina está feliz por ter se livrado de todas as pessoas que atrapalharam seus planos e agora está prestes a abrir o cofre de Branca e ficar com todo seu dinheiro.

Inês tem medo que Josefina tenha conseguido fugir do presídio. Matias e Adriana estão convencidos que Germano e Roberta são amantes.

Augusto está decidido a se aproveitar da fragilidade de Renata e do ódio que está sentindo de Jerônimo para conquistá-la.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!