Antonio diz a Renata que Saúl mentiu e que Jerônimo nunca viajou com Marina. Enquanto isso, no litoral, Sabina viu quando Jerônimo foi brutalmente agredido e o levou para sua casa para cuidar dos feri - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 01/02/2021 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

Ele está a três dias desacordado, mas a senhora continua tentando fazer com que ele reaja. Augusto pagou Saúl para que viajasse com Marina com identidade falsa e voltasse no voo seguinte para contara Renata que seu marido tinha fugido com Marina.

Matias, Adriana e Honório não sabem como dizer a Gonçalo que Germano tentou seduzir a secretária e que ele e Roberta são amantes. Augusto manda o capataz verificar se na fazenda “A Bonita” já conseguiram produzir o vinho São Rafael.

O investigador viaja para o litoral para descobrir quem agrediu Jerônimo. Honório conversa com o cliente para que assinem o contrato e descobre que o documento já foi assinado.

Roberta conta a Augusto que Renata já encontrou Marina e sabe que Jerônimo não está com ela. Imediatamente, Augusto entra em contato com um funcionário do aeroporto e pede que apague todos os vídeos do dia 25.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!