Tudo indica que Corina abandonou a filha com Constanza. Esta, por sua vez, está encantada com a menina e nem se dá conta que não tem como localizar a mãe dela. - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 13/01/2021 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

Regina volta com Gonçalo da lua de mel e, ao ficar sabendo que Constanza está com a criança lhe dá alguns dias para que encontre Corina. Renata e Jerônimo convidam toda a família para a cerimônia de seu casamento civil.

Roberta avisa Augusto que fica furioso com a notícia. Com a intenção de conseguir as impressões digitais de Renata, Antônio pede sua ajuda para pegar as digitais das crianças do povoado.

Julieta comenta com Matias e Adriana que viu Roberta entrando no prédio onde mora e que ela entrou no apartamento usando suas próprias chaves. Adriana imagina o que isso significa.

Augusto prepara um plano para se apoderar de Renata e dá instruções a Saúl do que deve fazer. Depois de pensar bastante, Marina diz a Saúl que fará com que todos acreditem que aceitou sua proposta, mas deixa claro que só quer sua ajuda para chegar na capital.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!