Benjamim pede a Julieta que gerencie o restaurante para que o sonho de seu filho possa prosperar. Germano aluga um apartamento para seus encontros com Roberta. - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 12/01/2021 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

A substância que Priscila coloca na bebida de Carlos provoca uma forte reação alérgica. Renata e Jerônimo presenteiam Lázaro e Karina com uma viagem de núpcias.

Jerônimo recebe um aviso do Tribunal Eclesiástico que seu casamento religioso não está anulado. Ele decide então que voltarão a se casar pelo civil e farão uma grande festa na fazenda.

Saúl comenta com Augusto que Marina viu Renata e Jerônimo se beijando. Aníbal decide ficar mais alguns dias na fazenda Cruz do Amor.

Ao saber que Priscila já foi namorada de Carlos, Matilde fica furiosa e devolve o anel de noivado. Convencida por Saul, Marina deixar o povoado e faz com que todos acreditem que foi embora com ele.

Inês conversa com Constanza e a aconselha a repensar seu envolvimento com a filha de Corina pois isso pode lhe trazer muitos problemas. Roberta entrega ao advogado um cheque do dinheiro que roubou da empresa e este diz a Fina e Branca que esse é o passaporte para que possam sair durante à noite.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!