Capítulo de 18/11/2020 da novela Quando me Apaixono.
Augusto fica furioso ao descobrir que o broto da videira está com a praga. Ezequiel, sem imaginar a procedência, propõe que ele vá comprar outra muda.
Renata não sabe o que pensar quando a gerente do banco diz que foi Jerônimo quem emprestou o dinheiro que precisavam e que não pretende cobrar juros. Ela conta ao pai e Gonçalo também fica surpreso com a atitude de Jerônimo.
Roberta é procurada pelo advogado que comunica que a partir dessa data ela e Matias já estão divorciados e que ela não tem direito a pensão nem aos bens do ex-marido. Furiosa, ela rasga o documento diante do advogado.
Regina finalmente se dá conta que Jôse e Fina são a mesma pessoa quando ela mostra uma foto de família e diz que uma das meninas é sua filha, mas não especifica qual delas. Para saber qual, Regina precisa dar a Josefina o dinheiro que pediu e ela ordena que espere sua próxima ligação.
Enfurecida, Roberta vai até a empresa cobrar de Gonçalo e Matias uma explicação por não ter direito a nada depois do divórcio. Gonçalo é duro dom Roberta e afirma que está colhendo o que plantou com suas atitudes.
Logo depois Josefina acalma Roberta, mostrando a ela o documento da fortuna deixada por Roberto e diz que em breve receberá essa quantia somente para ela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário