Gonçalo encontra Renata e conta com Regina a notícia de seu casamento. Roberta ainda está muito chateada com a mãe e Josefina diz a ela que, se ela não a apoiar, ela tem que descobrir quem a apoiará. - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 05/11/2020 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

Roberta chega às empresas Monterrubio e fica surpresa ao ver seu pai, Matias, Renata e Jerônimo na sala de reuniões exigindo a verdade sobre o bebê que ela perdeu, então ela decide contar a verdade e expor a mãe, esclarecendo que foi Josefina quem inventou todo o plano. A família fica muito decepcionada com Roberta e Renata procura Jerônimo para agradecer por ter estado com ela para desvendar o segredo, porém, ela também tenta conversar com o ex-marido para ver se eles conseguem resolver as coisas, mas ele não aceita.

Gonçalo também fica sabendo que o Sr. Soto foi cúmplice de sua ex-mulher para alterar o contrato de casamento entre Matias e Roberta e decide despedi-lo da empresa.

Enquanto isso, Roberta e Josefina têm uma forte discussão onde a ambição e a sede de vingança fazem a jovem aceitar a proposta da mãe e se passar por filha de Regina Soberón.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!