Adolfo pede a Josefina que se case com ele para que possam fugir juntos, mas ela se nega e pede que se entregue para a polícia. Ele se nega e o casamento é cancelado. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 17/11/2020 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Josefina diz a Montserrat que Pedro telefonou para contar que preparou uma armadilha para Adolfo e Demétrio. Pedro e Adolfo supostamente vão fugir juntos, mas Adolfo é traído.

Pedro foge de helicóptero deixando Adolfo frente a frente com Demétrio. Os dois entram em luta corporal, a arma dispara e Adolfo morre.

Macário convence Erick a ficar e diz que o ama. Rosário abraça Demétrio.

Ele conta que acaba de matar Adolfo e revela que ele era o Escorpião. José Luiz diz a Esmeralda que o Escorpião deixou de ser uma ameaça para todos.

Ela fica perplexa ao saber que Adolfo era o Escorpião, pois ele a consolou pela morte de Renato. Montserrat reitera seu amor pela mãe e espera um milagre.

Demétrio diz a Montserrat que pensou que a morte do Escorpião lhe traria paz, mas não. Montserrat diz a Alessandro que está muito apreensiva porque não recebe notícias de Pedro Medina e tem muito medo do que ele possa fazer contra eles.

Pedro telefona para Montserrat e dá instruções do que deve fazer, caso contrário seus filhos sofrerão as consequências. Demétrio diz a Josefina que sabe que o odeia por ter tirado a vida de Adolfo, mas ela compreende que ele cumpriu com seu dever.

Pedro marca um encontro com Montserrat e diz que ninguém pode saber. Em seguida, telefona para Alessandro para dizer que Montserrat está em seu poder.

Depois avisa José Luiz que está com Montserrat, portanto ele terá que fazer o que for ordenado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!