Esmeralda diz a Firmino que Erick está fragilizado e precisando de seu apoio. Os dois se abraçam. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 16/11/2021 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Graziela pede a Josefina que não se case com Adolfo, pois agora tem certeza que ela é a felicidade de seu filho. Pedro telefona para Montserrat lembra que ela lhe deve a vida de seu marido e pede que lhe pague a promessa.

Pedro exige que Montserrat conte a Nádia que seu irmão passou de caloteiro a assassino e revele que ele é o Escorpião. – Montserrat fica estarrecida com a revelação e ainda houve de Pedro que Adolfo é seu braço direito e o responsável pelos negócios do narcotráfico.

Montserrat conta a Nádia o que acaba de descobrir, mas ela se nega a acreditar que seu irmão é o Escorpião. Montserrat conta tudo para Alessandro e Vítor confirma a verdadeira identidade de Adolfo.

Padre Anselmo se nega a realizar o casamento de Adolfo e Josefina. Macário acusa Erick de roubar o dinheiro que estava guardando para suas férias e o expulsa.

Nádia pergunta a Adolfo se ele é o Escorpião e ele confirma. Chocada com a revelação, Nádia diz que não permitirá que ele se case sem dizer a verdade a Josefina.

Demétrio fica surpreso quando Montserrat e Alessandro contam que Adolfo é o Escorpião. Adolfo confessa para Josefina sua verdadeira identidade.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!