Montserrat fica estarrecida com a revelação e ainda houve de Pedro que Adolfo é seu braço direito e o responsável pelos negócios do narcotráfico. Montserrat conta a Nádia o que acaba de descobrir, mas - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 11/11/2020 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Montserrat conta tudo para Alessandro e Vítor confirma a verdadeira identidade de Adolfo. Padre Anselmo se nega a realizar o casamento de Adolfo e Josefina.

Macário acusa Erick de roubar o dinheiro que estava guardando para suas férias e o expulsa. Nádia pergunta a Adolfo se ele é o Escorpião e ele confirma.

Chocada com a revelação, Nádia diz que não permitirá que ele se case sem dizer a verdade a Josefina. Demétrio fica surpreso quando Montserrat e Alessandro contam que Adolfo é o Escorpião.

Adolfo confessa para Josefina sua verdadeira identidade. Adolfo pede a Josefina que se case com ele para que possam fugir juntos, mas ela se nega e pede que se entregue para a polícia.

Ele se nega e o casamento é cancelado. Josefina diz a Montserrat que Pedro telefonou para contar que preparou uma armadilha para Adolfo e Demétrio.

Pedro e Adolfo supostamente vão fugir juntos, mas Adolfo é traído.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!