Muito assustada, Rosário pergunta a Pedro porque ele odeia tanto Alessandro. Pedro responde que por culpa de Alessandro ele não é um homem completo. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 04/11/2020 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Rosário suplica que não faça nada contra seu filho, mas Pedro diz que o pesadelo de Alessandro está apenas começando. Montserrat proíbe a mãe de voltar a dizer a seu filho que Rosário está morta.

Graziela responde que Pedro não levou Rosário para passear, portanto sua vida está em perigo. Pedro diz a Maria que se não sair vivo do que pretende fazer ela deverá se encarregar de assassinar Rosário.

Renato diz a Ezequiel que só facilitará sua saída do país se ajudar Rosário a se livrar das mãos de Pedro Medina. Adolfo comenta com Maria que alguém está ajudando Pedro Medina e já ficou claro que não é Ezequiel.

Ele vai direto ao assunto e pergunta se ela é a cúmplice de Medina. Maria diz que sabe de muita coisa, mas se Pedro Medina a encontrar sua vida corre perigo.

Desconfiado, Adolfo ameaça matar a própria irmã se descobrir que ela está mentindo. Ezequiel diz a Pedro que está encurralado, por isso quer lhe dar a oportunidade de uma saída digna.

Em seguida, entrega a ele um revólver para que tire a própria vida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!