Todos brindam a chegada da nova integrante da família Almonte. Renato parabeniza José Luís que se sente frustrado por não poder participar desse momento porque Alessandro está ao lado de Montserrat. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 20/10/2020 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

No presídio feminino, o advogado visita Fabíola para comunicar que será libertada. A notícia não a deixa feliz, pois afirma que não tem para onde ir.

O advogado que seus irmãos pagaram os honorários e certamente estão dispostos a ajudá-la, mas ela se nega a aceitar. Alessandro brinda com Vítor e Macário pelo nascimento do bebê.

José Luís chega no momento que Alessandro está sendo cumprimentado pelos amigos e o clima pesa entre eles. Esmeralda critica Renato por ter levado José Luís e ele afirma que o amigo tinha todo o direito de saber que sua filha estava nascendo.

Renato pergunta a Esmeralda se depois de nove meses já decidiu se quer voltar com ele. Esmeralda responde que ainda não tem certeza e diz que pretende voltar a dançar na boate.

Renato se revolta e diz que não permitirá que a mãe de seu filho dance seminua diante de toda Água Azul. Fabíola procura Graziela para reclamar por tê-la enganado.

Graziela tenta se explicar mas Fabíola não permite, aponta a arma contra a própria cabeça e se suicida diante de Graziela. 04082017cap135.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!