Adolfo pede Josefina em casamento. José Luís chega na casa de Montserrat e Alessandro para visitar sua filha. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 21/10/2020 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Montserrat conversa seriamente com José Luiz e pergunta porque está pedindo a guarda da filha. José Luiz diz que ela não é um bom exemplo para a filha por ser como sua mãe.

Montserrat dá uma bofetada no homem. Carlota telefona para Demétrio e Montserrat e pede para eles visitarem sua mãe que está há vários dias sem comer e tomar banho.

Pedro telefona para Adolfo e comenta que Josefina está muito elegante. Quando ele se volta para vê-la Adolfo corre para evitar que Josefina seja atropelada.

Renato pede a Esmeralda que seja sincera e diga o que a incomoda. Nádia está prestes a se deitar quando Vítor chega a tempo de detê-la, pois sua cama está cheia de escorpiões.

Montserrat e Demétrio levam Graziela ao hospital. José Luiz chega na casa da família Medina com Vítor e Nádia para ver o que aconteceu.

Graziela discute com os filhos por causa da venda da casa. Josefina flagra Adolfo dormindo em seu carro portando um revólver e ele se justifica dizendo que viu pessoas suspeitas rondando a casa e decidiu vigiar.

Vítor volta com Nádia para casa e tenta acalmá-la dizendo que Demétrio vai investigar a suposta volta de Pedro Medina. Montserrat fica sabendo que sua mãe recusou o tratamento e sua saúde inspira cuidados.

Esmeralda ouve Erick cantar e ao terminar se aproxima junto com seu filho. Erick a elogia, diz que ela dança muito bem e pergunta se é casada.

Ao saber que Esmeralda é solteira a convida para jantar. Demétrio e Renato procuram José Luiz para fazer algumas perguntas sobre a noite me que Pedro Medina desapareceu.

José Luiz fica indignado e diz que está sendo acusado de algo muito grave. Renato diz que há muitos pontos obscuros na noite em que Pedro supostamente foi morto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!