em Água Azul, Nadia está feliz em sua residência e Pedro a ameaça destruí-la se descobrir que ela o engana, mas Nadia se revela, gritando para que a deixe em paz e que seria melhor que ele dissesse qu - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 30/03/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Pedro furioso exige que ela se cale e não acredite no que disse Esmeralda. Macário leva José Luis e Renato em sua caminhonete, mas Ezequiel os detém, eles ainda conseguem escapar e se esconderem, mas a polícia segue atrás deles.

Carlota pede a sua sobrinha que se esqueça do capataz para sempre. Na fazenda “Arechiga”, Angélica está feliz, pois José Luis veio pedir sua ajuda, Demétrio está a ponto de descobri-lo, mas Angélica impede.

Virginia entra no quarto de Angélica e ao buscar uma blusa no closet, descobre José Luis, sua irmã a pede que se cale e a ajude para que José Luis possa escapar. Alessandro e Montserrat chegam à fazenda de Joaquim e lhe dizem que seu capataz e o amigo devem estar longe, pois assim que não se preocupe.

Montserrat, triste, diz a Angélica que se esqueça de José Luis, porque ele já foi para muito longe, este escuta do closet e fica muito triste. Angélica, chorando, não pode acreditar que José esteja apaixonado por uma mulher casada, e este confessa que seu nome verdadeiro é José Luis Alvarez.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!