Esmeralda está em sua casa; Pedro entra furioso e lhe agride, em seguida a proíbe de falar com sua esposa sobre os acordos que tem, e se retira, lançando lhe dinheiro. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 31/03/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Mais tarde, Renato chega e Esmeralda assustada tenta agredi-lo, acreditando ser Pedro, porém ao perceber que se trata de Renato, rapidamente o beija e abraça. Ao acender a luz, Renato se surpreende ao ver que ela está machucada, mas se nega a dizer lhe quem a feriu.

Esmeralda pede a sua amiga Zulema que avise que ela não irá trabalhar no dia. Nadia e Adolfo visitam Josefina em sua residência para pedir desculpas pelo dano moral causado por Demétrio.

Na fazenda “Almonte”, Alessandro e Montserrat dormem juntos e fazem amor, prometendo esquecer o passado para começarem de novo. Maria está zangada porque Alessandro já perdoou Montserrat, Rosário e Dominga riem pelos ciúmes de Maria.

Adolfo propõe que Maria escape com ele, mas ela se nega. Na fazenda “Arechiga”, José Luis tenta escapar pela noite, mas Demétrio descobre e o ameaça com uma arma, confessando em seguida que foi ele quem matou Gamboa.

José Luis lhe tira a arma e a aponta para ele, porém não se atreve a disparar, a polícia chega a detém José Luis. Angélica, preocupada, chora e exige a Demétrio que se afaste dela e de sua família, Demétrio a empurra e sai, assustado.

Em Água Azul, Ezequiel informa Pedro que deteve o assassino de Loreto, este o parabeniza, porém, ao encarar José Luis se surpreende, pois se trata do homem que a marinha deu por morto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!