Alessandro está na casa do capataz para lhe oferecer seu apoio incondicional e adverti-lo a ter cuidado com a filha de Joaquim. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 20/03/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

José Luis pergunta se desconfia dele. Alessandro diz que apenas deseja avisá-lo.

Montserrat, na cozinha, interroga Dominga sobre a amizade de Alessandro com Maria. Montserrat pergunta se ela conhece Rosário.

Dominga responde que não conhecia Rosário e que Maria sempre foi de confiança de seu patrão. Maria beija Alessandro na bochecha, em agradecimento e Montserrat se zanga.

José Luis ameaça Joventino para que não se meta com ele. Adolfo fala para Maria que Alessandro comprou sua esposa e casou-se sem amor.

Angélica apresenta Virginia a Demétrio. Graciela propõe a Demétrio que conquiste Angélica, pois ela está doente e morreria logo, assim ele se transformaria em seu herdeiro e ficaria livre de casar-se com Josefina.

Montserrat e Graciela discutem pelas mentiras de ambas. Graciela pede a Alessandro que coloque Joventino em seu lugar, pois ele está a chantegeando com o caso de Benjamin.

Alessandro pede a Demétrio que fique para pegarem José Luis. Montserrat comenta com Alessandro que está se apaixonando por ele.

Padre Anselmo, em sua casa, repreende Rosário por estar querendo buscar trabalho em outra fazenda, ao invés de esclarecer a verdade com seu filho, Alessandro. Renato pede a José Luis que se distraiam em uma feira.

Angélica chega em sua caminhonete e convence José Luis a ir. Maria discute com Alessandro porque Montserrat irá à feira.

Montserrat lembra Demétrio que não quer que ele incomode Angélica, então ele a ameaça pedindo dinheiro. Caso contrário, ele dirá a verdade sobre José Luis a Alessandro.

Victor beija Nadia e ela o diz que sempre pensa nele. Pedro encarrega Loreto a ficar amigo de Alessandro e se desfazer dele porque é urgente ficar com seus terrenos.

Lauro pergunta se Graciela sabe algo de Demétrio, mas ela mente e só lhe explica que viu Montserrat e que ela está bem.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!