na fazenda “Arechiga”, Demétrio pede que Amélia o deixe sair com Angélica, mas ela o nega. - Resumo de O Que a Vida me Roubou

Capítulo de 22/03/2017 da novela O Que a Vida me Roubou.

Publicidade
Comente

Montserrat pede a Alessandro duzentos mil reais para renovar seu guarda roupa. Demétrio e Adolfo estão felizes, planejando ir para o exterior, mas antes desejam passar uns dias na fazenda “Arechiga”.

Adolfo deseja fazer Maria sua. Joventino pede a José Luis que se comunique com Loreto em Água Azul.

Renato, astuto, sugere que o amigo tenha cuidado. Josefina, chorando, visita Nadia em sua residência e conta de sua desgraça.

Mais tarde, Nadia telefona para Montserrat a fim de colocá-la a par do que seu irmão fez. Loreto se encontra com José Luis as escondidas e se propõe a destruir Alessandro.

Victor e Nádia estão em sua residência. Pedro liga para ela a fim de ter certeza que ela tem um amante.

Alguns homens agridem Victor na rua e, ao chegar em casa, Pedro e Loreto entram o ameaçando, para que chame Nadia e termine sua relação com ela. Nadia chora ao ouvir que Victor apenas se divertiu com ela.

Montserrat, zangada, pede a Demétrio que vá embora, já que sabe que ele se esconde de Josefina. Alessandro se nega a dar dinheiro a Montserrat se não a acompanhar nas compras, pois pensa que ela pode estar querendo usar o montante para escapar.

Ela se zanga. Renato não entende porque José Luis aceitou a amizade de Loreto.

Macário visita o Padre Anselmo e, conversando, se lembra que Rosário é a mãe de Alessandro. Graciela e Lauro não sabem o que fazer com o problema de seu filho com Josefina, porque toda Água Azul já sabe da situação em que estão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!