Capítulo 118 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 31/01/2014 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

O encontro de pai e filha é marcado pela emoção. No confessionário Cristina diz ao pai que sente muito a falta de seus conselhos e que ele sempre será seu pai espiritual, mas confessa que seu coração está cheio de amargura e ressentimento. João da Cruz suplica à filha que permita que ele explique o que realmente aconteceu e se depois quiser desprezá-lo ele se afastará para sempre de sua vida.

Cristina ouve o padre João da Cruz e depois de conhecer toda a história e ver seu pai, emocionado, lhe pedir perdão ela fica ainda mais confusa e vai embora dizendo que precisa refletir sobre tudo que acaba de ouvir. Ao ver a filha ir embora sem perdoá-lo, o padre João da Cruz não consegue controlar a dor e chora diante do altar. Nesse momento Cristina volta e pede perdão ao pai por tudo que lhe disse e os dois se abraçam emocionados.

Os dias passam e Bárbara está cada vez mais recuperada e já se sente uma nova mulher. João da Cruz conta para Luciana que sua filha já o perdoou e promete que ao poucos vai fazer com que ela não odeie sua mãe. Luciana pede que não diga a Cristina que ela é sua mãe pois essa confissão só ela pode fazer.

Tamara pede ao médico que lhe dê alta e tenta convencê-lo de que está completamente recuperada. Luciana convida Cristina para que viaje com ela para a Europa. Mais tarde ela comenta com seu pai que não vai aceitar o convite porque de Luciana Duval ela não quer nada.

Durante a conversa com seu pai, Cristina pergunta a ele quem é a sua mãe.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!