Capítulo 119 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 03/02/2014 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Cristina insiste mas o padre João da Cruz diz que não pode revelar quem é a sua mãe e pede a ela que tenha paciência pois sua mãe quer contar pessoalmente para poder lhe pedir perdão. Ele conta para a filha como tudo aconteceu, que sua mãe a deixou na porta de uma casa rica porque não tinha condições de ficar com ela e acreditava que naquela casa ela teria uma vida melhor; que quando foi procurar por ela descobriu que a família havia se mudado para o exterior e passou anos acreditando que eles tinham levado a criança com eles.

Víviam conta para Cristina que vai vender suas ações para André Duval. Diante do fato de que Luciana voltará a ser a dona absoluta da empresa, Cristina decide se demitir antes que isso aconteça mas Víviam a tranquiliza ao dizer que só vai vender metade das ações porque a outra metade ficará para ela como prova de sua gratidão por tudo que fez por Alonso. Cristina e Alonso se encontram na Casa de Modas e ela decide dizer a ele que se reconciliou com Vítor Manuel.

Demonstrando todo amor que sente por ela, Alonso deseja que encontre a felicidade ao lado do homem que ama e a aconselha a viajar para a Europa com a família Duval. Lourença volta ao médico para entregar os exames e recebe a terrível notícia de que está com câncer no seio. Desesperada, ela volta para casa decidida a esconder a verdade das amigas, mas conta a verdade para Alonso e o padre João da Cruz.

Cristina procura Luciana para dizer que aceita viajar para a Europa e Luciana, num impulso, a abraça e chama de filha. Luciana e Bárbara estão cada vez mais próximas, se tornam grandes amigas e Luciana conta a ela seu segredo. Bárbara se propõe a ajudá-la a recuperar sua filha em agradecimento a tudo que fez por seu filho Vítor Manuel.

Tamara apresenta sinais de melhora e recebe alta do hospital.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!