Capítulo 33 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 02/10/2013 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Cristina consegue contornar a situação e dispensa André sem que Vítor Manuel desconfie de nada. Vítor Manuel faz de tudo para convencer Cristina de que está sendo sincero com ela, mas apesar de amá-lo profundamente ela pede que vá embora e que de agora em diante só pense em sua mulher. Lourença vai até os estúdios procurar André e Ofélia, que já andava desconfiada, agora tem certeza de que André tem uma amante.

Cristina visita dona Ana Joaquina e conta a ela a história de sua vida. Dona Ana Joaquina ficar perplexa ao perceber que Cristina talvez seja a filha de Luciana e João da Cruz. Nicolas e Ofélia, os falsos amigos de André, falam sobre o caso dele com Lourença e chegam à conclusão de que seria muito divertido se Luciana descobrisse que André tem uma amante.

O casamento de André e Luciana atravessa uma nova crise. Intrigado com os telefonemas que ela anda recebendo André pressiona Luciana a lhe dizer a verdade. Nesse momento chega João da Cruz e diz ser ele o homem que tem ligado para sua mulher, pois Luciana o ajuda em suas obras assistenciais.

Lourença penhora o anel que Vítor Manuel deu para Cristina e compra o enxoval do bebê. Vítor Manuel diz a Tamara que o casamento deles foi um erro e ela ameaça afastá-lo do filho caso se separe dela. Intrigado com a história que Cristina lhe contou, dona Ana Joaquina começa a investigar o passado dela.

Mais tarde, em sua casa, ela conta para Trajano que talvez Cristina seja a filha de Luciana e João da Cruz. Sheila, a empregada de dona Ana Joaquina, ouve a conversa e ao tentar sair para avisar Luciana é impedida pela patroa que a agride fisicamente. Sheila cai e bate mortalmente a cabeça.

Ofélia começa a colocar seu plano em ação, liga anonimamente para Luciana e informa onde ela pode encontrar André e sua amante. Acompanhada por Cristóvão ela decide confirmar o que acaba de ouvir e flagra os dois na banheira.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!