Capítulo 34 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 03/10/2013 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Luciana tem uma crise nervosa ao flagrar André e Lourença. A situação é constrangedora para todos e Cristóvão leva a garota para que os dois possam conversar, mas André não sabe como se explicar. Fidêncio, cumprindo ordens de dona Ana Joaquina, desaparece com o corpo de Sheila.

Cristina e Alonso continuam se vendo por motivos de trabalho e nasce entre eles uma linda amizade. Elizabeth liga para Vítor Manuel e pede a ele que volte com urgência para casa pois aconteceu algo terrível com seus pais. Enquanto isso Franco, Míriam e Cristovão tentam dar apoio a Luciana que está arrasada com o que aconteceu.

Cristovão conta a Luciana que Lourença mora com Cristina e ela decide acertar as contas com a rival. As duas brigam pra valer e sobra até para Cristina que não tem nada a ver com isso. Luciana acredita que foi ela quem apresentou a amiga para seu marido e jura que vai se vingar das duas.

A vingança de Luciana não demora nada, assim que Cristina chega para trabalhar é sumariamente demitida pela dona da Boutique. E, ao insistir para saber o motivo da demissão, ela descobre que foi uma exigência de Luciana Duval, mulher poderosa demais para que os profissionais do ramo se indisponham com ela. Ao descobrir que Lourença, a amiga de Cristina, é a amante de seu pai, Vítor Manuel decide procurá-la.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!