Jorge Luiz se sente mal com a decisão de Mercedes e diz par a mãe que não pretende aceitar o dinheiro - Resumo de Maria Mercedes

Capítulo de 20/11/2012 da novela Maria Mercedes.

Publicidade
Comente

Malvina conta aos filhos que Mercedes apareceu e acaba de procurar o advogado para assinar um documento renunciando toda herança de Santiago. Jorge Luiz se sente mal com a decisão de Mercedes e diz par a mãe que não pretende aceitar o dinheiro. Mercedes conta a Candy que devolveu o dinheiro para a família Del Olmo e voltará a viver na Vila.

Filó fica feliz com a notícia e pede aos vizinhos que ajudem Mercedes na mudança. Mercedes vai até a construtora e comunica a irmã sobre sua decisão. Rosário conta que seu emprego está em perigo e pode ser demitida a qualquer momento.

Jorge Luiz comenta com o amigo que Mercedes renunciou sua herança e Ricardo o aconselha a procurar sua esposa. Malvina oferece uma grande quantia em dinheiro para que Aurélio desapareça com a bilheteira. Magnólia está dançando com Rodolfo quando vê Jorge Luiz e Míriam se beijando.

Malvina critica a atitude do filho e pede a ele que seja mais discreto. Jorge Luiz, no entanto, não se preocupa com o que podem dizer pois está decidido a se divorciar de Mercedes. Mercedes, de volta a sua vida normal, está em um cruzamento trabalhando quando Jorge Luiz passa e a vê.

Irritado ele desce do carro e discute com ela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!