Rodolfo pressiona Guilherme a dizer se está interessado em sua esposa - Resumo de Maria Mercedes

Capítulo de 22/11/2012 da novela Maria Mercedes.

Publicidade
Comente

Rodolfo pressiona Guilherme a dizer se está interessado em sua esposa. Ele nega qualquer envolvimento, diz que é muito agradecido pelo apoio e que a vê como uma mãe. Malvina e Aurélio traçam um plano para desaparecer com Maria Mercedes.

O mordomo sugere que ela comente com Jorge Luiz o que pretende fazer, mas ela diz que seu filho não pode saber de nada. Jorge Luiz fala com a mãe sobre suas suspeitas de que Magnólia possa ser mãe de Mercedes. Malvina descarta a possibilidade e diz que Magnólia é uma mulher da sociedade e não poderia ser mãe da bilheteira.

Ainda intrigado, Jorge Luiz vai até a Vila e pergunta a Mercedes se ela tem alguma foto da mãe. Ela e a irmã dizem que o pai nunca permitiu que vissem uma foto dela. Jorge Luiz diz que suspeita que Magnólia seja a mãe delas.

Rosário consegue um novo emprego e está muito feliz. Mercedes recebe um bilhete onde pede que ela vá à noite até o parque por que algo muito grave vai acontecer com Jorge Luiz. Assustada, ela telefona para a mansão, mas não encontra o marido.

Magnólia se desespera quando Rodolfo pede o divórcio e a proíbe de ver o filho, Gustavo. Mercedes vai até o parque, não encontra Jorge Luiz, mas vê quando Aurélio atira contra ela. O mordomo volta para a mansão, diz a Malvina que não conseguiu matar a bilheteira e conta que foi reconhecido por ela.

Jorge Luiz vai até a Vila e Mercedes relata que caiu em uma armadilha e Aurélio tentou matá-la.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!