Zaida diz a Edmundo que apesar de tudo o que passou, continua o amando. - Resumo de Lágrimas de Amor

Capítulo de 04/01/2017 da novela Lágrimas de Amor.

Publicidade
Comente

Ela diz que Tonho acredita que foi Edmundo mesmo quem o delatou. Patrício encontra Benjamin em seu escritório e não consegue se lembrar dele.

Benjamin lhe diz que foi chefe de Regina. Zaida chega à casa de Lucero e propõe uma trégua entre elas.

Benjamin diz a Patrício que conhece toda a sua família. Patrício se zanga e o tira violentamente da empresa.

Regina diz a Inácio que novamente teve problemas com seus olhos, mas pede que ele não diga nada a Edmundo. Olga reclama com Mercedes por ter mandado Érica mentir sobre a relação de Flor e Rômulo.

Olga se altera e Mercedes se contradiz para tranquilizá-la. Na delegacia, Edmundo diz a Regina que o mandaram para outra cela, onde pode estar mais tranquilo.

Edmundo fala a Regina de uma mala onde deixou o cartão de uma conta bancária e pede que ela use o dinheiro para contratar um bom advogado. Inácio se dá conta que Regina não está mais usando o colírio para seus olhos.

Marina diz a Consuelo que, no momento, Inácio não pensa em entrar para a universidade. Lucero diz a Edmundo que apesar de tudo ela o ama.

Eles se beijam. Em um banco, uma empregada informa Consuelo e Inácio que a conta de Edmundo está bloqueada.

Consuelo oferece dinheiro emprestado a Inácio para o tratamento de Regina com a condição de que ele entre na universidade. Inácio se nega a aceitar.

Na casa de Julieta, Apolinário diz que se esqueceu do amor por Regina e que agora só deseja sua amizade. Ele propõe que Julieta trabalhe com ele na padaria e ela aceita.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!