Regina comenta com Julieta sobre a impressão que teve do juiz Corona. - Resumo Lágrimas de Amor

Capítulo de 09/01/2017

Comente

Julieta a diz sobre como se sente bem agora que Apolinário a convidou para trabalhar com ele. Regina afirma gostaria muito que Julieta e Apolinário encontrassem a felicidade juntos.

Raul e Norma pedem a Patrício que ajude na defesa de Edmundo. Rômulo entrega a Olga a ata de divórcio.

Ela volta a questioná-lo sobre a origem de Patrício. Rômulo finge ofender-se e exige desculpas.

Olga pede que ele fique vivendo com ela, para evitar que Mercedes a chateie. Julieta diz a Regina estar apaixonada por Apolinário.

Regina recebe uma ligação do presídio informando do ataque sofrido por Edmundo. Raul recebe uma ligação do presídio com a notícia de Edmundo.

No hotel, Rômulo pergunta sobre o quarto de Marrufo. Ele entra no mesmo e dispara contra o juiz.

Raul informa Regina que Patrício aceitou ser seu assessor legal na defesa de Edmundo. No hotel, a recepcionista e Patrício encontram Marrufo ensanguentado.

Ele confessa a Patrício onde estão os cadáveres de José e seus pais, lhe sussurra algo no ouvido e morre. Um agente pede a Patrício que diga o nome de quem suspeita ter matado Marrufo.

Patrício diz que se trata de uma pessoa poderosa. Por telefone, Patrício solicita a Melissa alguns documentos que se encontram no arquivo pessoal de Rômulo.

No escritório Ancira, Rômulo confessa a Marco ter matado Marrufo, e diz que ele terá que encobri-lo perante a polícia. No ministério público, Patrício faz uma denúncia contra Rômulo, por ter planejado o assassinato da família Tinajeros.

O juiz Corona diz a Raul que Edmundo tem a autorização para casar-se. Rômulo diz a Flor que se casará com ela.

Ela afirma que se seguirem juntos, será sob algumas condições, pois ela não deseja perder sua liberdade. Julieta e Apolinário se declaram um ao outro.

Marco informa a Rômulo que o cheque que lhe deu não tem fundos.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!