Priscila conta para sua banda o que aconteceu na praça e André descobre que Geraldo fugiu da cadeia. Passando pela igreja evangélica, Téo escuta Maurício e Geraldo conversando sobre o totem. - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 17/11/2020 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

Paola vai até o vilarejo falar com Isabela e diz que ela não conseguirá sabotá-la. Otavio vai até a delegacia e descobre que Maurício visitou Geraldo e que o detento fugiu logo em seguida.

Téo conta o que ouviu para Isabela, Mateus e Dóris. As crianças vão até a Igreja para investigar.

Com a ajuda de Manteiguinha, que farejava, elas encontram o totem enterrado em baixo de um vaso. Maurício chega e vê que as crianças descobriram seu esconderijo.

Otavio vai à casa de Rebeca e diz que Maurício tem ligação com Geraldo. Maurício tranca a igreja e diz que ninguém sairá enquanto não devolverem o totem.

Depois de tanto brigar com Fiorina, Giuseppe resolve sair de casa. Maurício revela que não é pastor e que só voltou a aparecer por interesse.

Ele diz que foi ele quem fez com que as gêmeas fossem separadas na maternidade. Rebeca e Otavio vão até a igreja e a encontram trancada.

Otavio quebra a porta e liberta as crianças. Otávio e Mauricio brigam aos socos, mas o vilão consegue fugir.

André e os irmãos Vaz falam com Paola sobre Geraldo, para alertá-la. Quando o fiscal da herança pergunta a Meire e Dinho onde está a gata, ela entra inesperadamente no apartamento.

Manuela pede desculpas a Isabela por não ter acreditado nela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!