Dinho e Meire vão na mansão herdada pelo tio do advogado, Dinho fala que a mansão parece ser mal-assombrada. Regina fala com Maurício e reclama de ter levado Isabela para ela no passado. - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 20/11/2020 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

Geraldo revela que Maurício ficará na mansão por pelo menos um mês. A família de Matheus e Dórios despedem-se da casa e se mudam de uma vez por todas para o haras.

Arthur, Safira e Priscila jantam em um restaurante: Os três aproveitam para fazer uma apresentação musical no local. Paola vai na casa de Regina e fala que os dois estão felizes juntos e que Regina não vá atrás de Otávio.

Fiorina se desculpa com Giuseppe e dois fazem as pazes. Geraldo e Maurício decidem que irão roubar a On-Enterpise afim de conseguirem dinheiro e prejudicar Otávio.

Sandro fala que não participará. Rebeca conta para Frederico que os figurinos das bandas sumiram, o estilista se preocupa.

Rebeca garante que irá refazer todos os figurinos. Flora escuta a preocupação de Frederico e se dispõe a ajudar.

Alicia sai de casa junto aos filhos até que Vicente deixe tudo certo com o agiota. Meire oferece que Alicia fique no cargo de sindica e fique no seu apartamento, enquanto ela estiver na mansão com Dinho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!