Fausto diz para Helena que alguém deve ter clonado o cartão de crédito dela. Fortunato vai até a empresa On-Enterprise saber como Safira deixa Priscila ficar próxima de Geraldo. - Resumo Cúmplices de um Resgate

Capítulo de 14/01/2020

Comente

Safira pede para o pai sair da empresa e Fortunato diz que ela não é muito diferente de Geraldo. Arthur explica para a banda que não sabia que Regina havia armado nas redes sociais para que Priscila e Joaquim parecessem namorados.

Ele explica que é apenas para ajudar a banda fazer ainda mais sucesso. Frederico continua se comunicando com Lurdinha como estilista apaixonado secreto.

Um repórter vai até a gravadora para fazer uma entrevista com a banda Cúmplices de Um Resgate. O repórter pergunta se Joaquim e Priscila são um casal e Priscila sai na frente para responder que sim.

A fotógrafa faz imagens dos dois juntos para a matéria. Joaquim explica para Manuela que o namoro não é de verdade.

Manuela diz que os dois formam um casal bonito. Regina e Raul almoçam juntos.

Regina instrui Raul a não procurar Marina. No vilarejo, Isabela diz para Marta que sabe que possui uma irmã gêmea e que foi separada em seu nascimento.

Os capangas de Regina aparecem e com medo Marta foge. Helena vai ao restaurante com Fausto e vê Otávio conversando com Regina.

Raul havia ido ao banheiro. Helena pensa que Otávio estava se encontrando com outra mulher.

Bira e Letícia finalmente se beijam. Sabrina tenta fazer Manuela, que na verdade é Isabela, sair com Omar.

Raul procura uma foto de Isabela para mostrar para Otávio e Regina se preocupa.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!