Aurora e Fortunato pensam em soluções para fazer com que Priscila volte a comer. Frederico conta para Lurdinha que descobriu que Berta tem contato com Safira e que isso é estranho. - Resumo de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de 17/01/2020 da novela Cúmplices de um Resgate.

Publicidade
Comente

O estilista diz que Berta odeia Rebeca e que acha que as duas estão armando alguma coisa. Frederico chama Lurdinha para que juntos descubram se existe alguma armação.

Fiorina conta para Antonella que viu Giuseppe com Nina. A italiana imagina o que pode ter acontecido antes dela chegar e pensa que Giuseppe fez até massagens nos pés de Nina.

Isabela descobre que Marta não está mais no Vilarejo. Fortunato convida a banda C1R para lanchar em sua casa junto com Priscila.

Navarro é o dono da mobilete que Dinho quebrou e ameaça o porteiro a devolver a mobilete arrumada. Dinho pede ajuda pra Meire, que nega o empréstimo de dinheiro.

Priscila não se alimenta, mesmo com os amigos em casa. Raul avisa Regina que Otávio irá lanchar na mansão para conhecer Isabela.

Regina manda os capangas darem um jeito para que Otávio não chegue na mansão. Fortunato e Aurora pedem para André, Joaquim e Felipe ajudarem Priscila a voltar a se alimentar.

A única pessoa que consegue fazer a menina comer um pouco é Joaquim. Otávio decide ir embora com tanta enrolação dos capangas.

Dinho decide inscrever Bartolomeu em um concurso de beleza de gatos para tentar conseguir o prêmio surpresa, que pensa ser dinheiro para poder comprar a mobilete. Raul descobre as grades no quarto de Isabela e pergunta para Regina o que significa aquilo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!