Omar e Mateus se provocam durante o teste e Augusto diz a Flávia que eles são perfeitos para interpretarem Davi e Golias. Safira diz que Priscila só poderá viajar se for acompanhada pelos avós. - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 26/08/2019 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

Helena e Pedro dizem para Joel que irão levar as crianças para um show na cidade. Joel liga para Geraldo para conseguir ingressos VIP.

Geraldo se preocupa com a presença do pessoal do vilarejo no show. Mateus toca a música da C1R perto de Téo.

O menino percebe que a voz é idêntica à de Manuela. Antonela tenta convencer os dois a não irem ao show.

No ensaio, Isabela se comporta como ela é de verdade e Geraldo desconfia. Geraldo conversa com ela que, para disfarçar, volta a interpretar Manuela.

Otávio leva Rebeca para conhecer seu avô, que também se chama Otávio (Sylvio Zilber). Lola vê Meire chorando no pátio por não saber o que fazer se não for sindica novamente e conta tudo para sua mãe.

Nina diz para Helena que suspeita de algo errado sobre a história de Antonela. Geraldo e Regina conversam sobre como impedir o pessoal do vilarejo de chegar ao show.

Isabela ouve a conversa e descobre que eles desejam sequestrar as crianças do vilarejo. Meire faz as malas e diz que se mudará do condomínio por não ser a síndica.

Com dó de Meire, Alícia desiste de ser síndica. Otávio diz a Rebeca que só a levou para conhecer seu avô porque a ama muito.

Isabela envia um bilhete para Manuela, dizendo que quer conversar pessoalmente com ela. Ofélio ajuda Manuela a chegar ao quarto de Isabela.

Regina desconfia de Ofélio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!