Rebeca e Otávio fazem mais uma visita surpresa para o doutor Otávio (Sylvio Zilber), avô do empresário e fundador da On-Enterprise. Meire diz para Dinho que viu coisas suspeitas no apartamento dos Vaz - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 29/08/2019 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

Geraldo instrui os capangas a como capturarem as crianças do vilarejo dos sonhos. Ele explica que o plano é deixá-los preso no galpão apenas por um dia.

Sapatos diferentes, anel, perfume, corrente, mexas e batom, Clara aparece e se assusta com o visual de Dóris: “Aí meu Deus, cadê os meus filhos”. A pequenina explica que essa é a moda da cidade.

Mateus, que também aderiu o visual, diz que gostou do look de rock. Téo também adere o look e diz que Omar disse que é assim que se veste nos shows da cidade.

Fiorina se preocupa com a ida das crianças para o show da banda C1R. Sabrina se atrasa e perde a ida para a cidade, com Joel, Omar e as demais crianças.

Vicente comemora que a casa de show está lotada para a estreia da banda C1R. Joel diz para Helena e Pedro que irá buscar os ingressos para as crianças.

Isabela aparece disfarçada e chama Mateus, Téo e Dóris para falar sobre a amiga deles. No lado de fora, Isabela tira disfarce e finge ser Manuela.

Todos se abraçam. No camarim, Priscila tranca Manuela no banheiro para que ela não participe do show.

Joel chega com os ingressos e antes que os capangas de Geraldo possam agir, notam que as crianças sumiram. Helena e Pedro se preocupam com o sumiço das crianças.

Geraldo diz para Regina que as crianças do vilarejo sumiram. Todos procuram Manuela, que finge ser Isabela, para fazer o show.

Isabela leva as crianças do vilarejo até o apartamento dos Vaz para contar que os bandidos a sequestraram achando que era outra pessoa e que lhe ameaçaram de fazer mal para sua família e amigos. Meire espia pelo telescópio e acha a movimentação no apartamento dos Vaz perigosa.

Isabela e as crianças do vilarejo se arrumam para sair numa expedição, mas antes precisam se livrar de Meire, que aparece na porta do apartamento dos Vaz.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!