Regina conta para Sandro que acredita que Isabela está morta e seu fantasma voltou para atormentá-la. Os irmãos Vaz sofrem com o racionamento de água. - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 26/07/2019 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

Geraldo diz que o fantasma pode ser um plano da Manuela para fugir. Ele recomenda que Regina a coloque de volta no quarto para ter mais controle sobre ela.

Nina sente saudades de Manuela e Pedro a consola. Nina diz para Helena que acha que ela e Pedro estão mais próximos.

Regina coloca Manuela de volta no quarto. Marina se exercita para passar o tempo no galpão.

Júlia e Felipe veem Meire estendendo roupas no varal e ficam intrigados. De manhã Dóris corre para ver se os feijões cresceram.

Ela vê que roubaram suas sementes, mas não sabe que foi Omar. Dourado aparece no vilarejo com a pata machucada.

Nico leva o cavalo aos cuidados de Pedro. Rebeca volta ao escritório e Safira fica com raiva.

Mateus não encontra o dinheiro e pergunta para Dóris, que conta toda a história dos feijões mágicos. Mateus suspeita de Omar e faz um plano para desmascará-lo.

Na frente de Omar e Sabrina, Dóris diz para Téo que gostaria de comprar mais feijões. Priscila reclama com Geraldo sobre o material de divulgação da banda.

Luís diz a Pedro que suspeita que Ermínio tenha soltado o cavalo de propósito. O menino que vendeu os feijões encontra Dóris.

Mateus aparece, questiona, e o menino diz que tudo é plano de Omar. Mateus reconhece que o menino é filho de um funcionário do haras.

Joaquim, Júlia e Felipe encontram Meire com o cabelo molhado e suspeitam que ela tenha água em casa. Mateus vai tirar satisfação com Omar, que diz que, se Mateus contar para alguém, vai mandar despedir o pai do menino que vendeu os feijões.

O “fantasma de Isabela” assusta Sandro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!