Os Cúmplices vasculham o galpão e pegam CD?s, HD?s e papéis que encontraram. Otávio diz para Rebeca que nunca suspeitou dela. - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 01/08/2019 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

Em casa, os Cúmplices analisam as provas que pegaram e descobrem que Geraldo está envolvido com esquemas de pirataria, além de verem citado o nome de Joel varias vezes. Safira vê Otávio conversando com sua namorada, vai até lá e provoca Rebeca.

Isabela envia um bilhete a Manuela, por meio de Tumtum, perguntando sobre Marina. Fiorina diz que vai chamar Marina de Antonella.

Regina se assusta ao ver Tuntum andando pela casa. O rato some, mas deixa cair o bilhete.

Regina vê o papel no chão, lê a mensagem e pensa que foi enviada pelo fantasma de Isabela. No vilarejo, Marina diz para si mesma que precisa dar um jeito de encontrar Ofelio.

Téo escuta e suspeita que ela esteja escondendo alguma coisa. Marina conta para Téo que está fingindo ter perdido a memória para poder ajudar quem precisa.

O menino diz que vai guardar o segredo. Regina pergunta para Manuela se ela tem algum contato com a irmã.

A menina diz que não, mas para assustá-la, diz que de vez em quando parece que ela sente Isabela bem perto. Marina tenta ligar para Ofelio, mas Pedro a encontra com o telefone na mão.

Ela despista falando que pensou que o telefone estava tocando. Augusto e Flávia terminam de escrever a peça.

Padre Lutero entra na clínica veterinária e encontra os dois. O padre pede que Augusto não se aproxime da sobrinha.

O “fantasma de Isabela” aparece para Regina e pergunta sobre Marina. Regina responde que se ela fosse um fantasma de verdade saberia.

Isabela foge e Regina manda seus capangas revistarem a casa a procura da menina. Mateus desconfia que Téo esconde um segredo.

O menino vai trabalhar na sapataria, mas Giuseppe e Nico impedem que ele fique lá e se encontre com “Antonela”. Navarro vai ao porão e, por pouco, não encontra Isabela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!