Em seu haras, Joel apresenta Omar (Luckas Moura) para Luiz e Ermínio (Luiz Carlos Félix). - Resumo de Cúmplices de um Resgate

Capítulo de 15/05/2019 da novela Cúmplices de um Resgate.

Publicidade
Comente

Os rapazes avisam que a cozinheira Nair (Graça Berman) preparou coisas especiais para recebê-lo. Regina leva a verdadeira Isabela embora da gravadora e não nota que a garota não é Manuela.

Isabela finge ser Manuela. Enquanto isso, Manuela fica na gravadora vestida de menino, que é como Isabela estava disfarçada antes.

Frederico se veste com estilo country e surpreende Lurdinha. O estilista diz que está com roupa do estilo homem rústico.

Omar repreende Nair e afirma que ela vai precisar aprender a cozinhar melhor para não ser mandada embora. Manuela vai para o apartamento dos Vaz com os irmãos.

Regina leva Priscila para ficar com Isabela na mansão. Meire mostra para Dinho um urso que ela instalou uma câmera para espiar o apartamento dos irmãos Vaz.

Mateus e Dóris levam Omar para conhecer o Vilarejo dos Sonhos. Safira diz para a modelo Gislene (Dani Gondim), que está fazendo fotos para o catálogo da On-Enterprise, para ela ser “solicita” com Otávio para ser a modelo fixa da marca.

Joaquim diz para Manuela ficar calma, pois sempre estará ao seu lado. Flavia conta para Helena que está apaixonada pelo pastor Augusto.

Meire deixa o urso na porta dos irmãos Vaz, que encontram o presente misterioso e não desconfiam da câmera escondida. Safira diz para Otávio passar no camarim da modelo, pois acredita que ela pode ser aproveitada nos catálogos futuros.

Isabela conversa com Marina sobre o que fazer para destrocar de lugar com Manuela. Safira diz para Frederico pedir para Rebeca ir ao camarim da modelo para chamá-la.

No camarim, a modelo dá em cima de Otávio. Rebeca vê a cena, fica enciumada e não desculpa o namorado.

Joaquim fica encantado ao ouvir Manuela cantado e decide tocar violão para ela. Julia dá o urso misterioso de presente para Lola.

61 26/10.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!