Lola apresenta o urso para sua peixe de estimação. - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 20/05/2019 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

A menina nomeia o brinquedo com o nome de Pompeu e não percebe que existe uma câmera nele. Isabela finge ser Manuela para enganar Regina.

Otávio tenta fazer as pazes com Rebeca e lembra o quanto a ama. Safira entra na sala e entrega para ele o telefone da modelo.

Fiorina elogia a beleza de Helena. Lola molha o urso de pelúcia e descobre a câmera no brinquedo.

Meire estranha que a imagem da câmera não está mais sendo exibida em sua televisão. As crianças se preocupam com quem enviou o urso com a câmera.

Mateus e Dóris dizem para o pai que Omar possui um temperamento péssimo. Luiz pede para os filhos terem paciência com Omar, pois os pais dele brigavam muito e são separados.

Rebeca e Otávio vão até a delegacia e descobrem que existem duas fichas de meninas com características similares com a de Manuela. Rebeca diz que nenhuma delas é sua filha.

A mulher conta como foram as ligações que recebeu da Manuela. O delegado diz que o mistério apenas aumenta, pois não se trata de um sequestro e nem do pai da garota.

Omar não gosta da grosseria de Nico e corta o freio de sua bicicleta sem que ninguém veja. Nico cai da bicicleta.

Omar ri e assume para Mateus o que fez, mas diz que se ele disser algo para alguém ele nega tudo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!