Priscila diz aos avós que quer encontrar o pai. - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 25/03/2019 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

Fortunado e Aurora contam que não sabem de nada. Alicia conversa com Vicente sobre o que fazer com os irmãos Vaz.

Lola intervém e sugere que os pais adotem os três. Eles explicam que o processo não seria fácil.

Priscila mexe numa caixa com fotos antigas de sua mãe para descobrir quem é seu pai. Fausto mostra a jaqueta nova que comprou e Flora desconfia da origem do dinheiro que ele usou.

A mulher acusa o namorado de ter roubado o dinheiro da conta que deixou para os sobrinhos e garante que o relacionamento deles acabou. Ofélio deixa um recado na caixa postal de Marina e sente a falta da namorada.

Sabrina sugere que Téo, Mateus e Dóris gravem um clipe e coloquem na internet para que Manuela saiba que estão lhe procurando. O pastor Augusto conversa com a professora Flávia, por quem sente um carinho especial.

Porém, o padre Lutero, tio de Flavia, diz para ela ir ajudá-lo na arrumação da igreja. Fiorina convoca uma reunião de emergência no vilarejo para tentar organizar as buscas por Manuela.

Rebeca conta para a mãe que Mauricio, pai de Manuela, apareceu há um tempo procurando a garota. Fausto vai atrás de Flora, jura que irá mudar, pede perdão e garante que devolverá o dinheiro dos sobrinhos dela.

A mulher perdoa o namorado. O vilarejo se reúne para participar do clipe que será postado na internet para ajudar na busca de Manuela.

Começa a reunião no Vilarejo dos Sonhos para aceitar sugestões sobre as buscas por Manuela. Marina chega à conclusão que Laura pode ser uma boa isca para distrair Navarro.

Marina conta seu plano para Isabela e diz que o capanga Vargas ficará um tempo fora da mansão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!