Priscila encontra uma antiga foto de sua mãe e desconfia que dentre as 050, sexta-feira, 15 pessoas que estão com ela na imagem, o homem que está mais próximo de Safira pode ser o seu pai. - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 26/03/2019 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

Na On-Enterprise, Safira liga para Otávio e diz que precisa dele na empresa para aprovar a nova coleção. Rebeca diz que ele pode ir.

Geraldo descobre que existe um carro da Polícia Federal que anda rondando as proximidades do galpão onde são gravados os CDs piratas. O chefe da pirataria, Joel, liga pra Geraldo.

Regina descobre o vídeo dos amigos de Manuela que está na internet. Flora vai até o apartamento para ver os sobrinhos de longe, mas Alicia lhe vê.

Flora foge. Alicia conta para o marido que viu Flora.

Vicente diz que Flora deve querer voltar, mas está com vergonha. Julia encontra um envelope com dinheiro debaixo da porta de seu apartamento.

Regina manda os dois capangas ficarem criando contas falsas nas redes sociais para denunciarem o vídeo. Os dois conseguem tirar o vídeo do ar e vão contar para Regina, mas deixam o molho de chaves cair no chão.

Mateus descobre que o vídeo saiu do ar. Pedro avisa Rebeca.

Marina consegue o molho de chaves da casa e vai ver Isabela. A mulher conta que fará a cópia da chave da porta do porão pra ela, mas que precisam manter sigilo.

Regina manda Manuela escrever uma carta para sua família afirmando que está muito feliz morando com os pais. A vilã garante que se ela não escrever o bilhete sua família sofrerá com uma visita inesperada.

Manuela aceita escrever. Priscila sai da escola antes de seu avô ir buscá-la.

Na gravadora, Manuela, vestida como Isabela, chora e não consegue cantar, chamando a atenção de todos. Rebeca entra no estúdio e ameaça Manuela a fazer tudo da maneira correta.

Damião faz uma cópia do molho de chaves para Marina. Laura aparece e vê as chaves originais.

Marina inventa que as chaves são de sua casa e que Damião foi até lá para alimentar seu passarinho. Priscila vai até a gravadora e fica irritada ao descobrir que Isabela (que na verdade é Manuela) está em seu lugar.

Vicente diz que Priscila pode ser a segunda voz, como era a ideia inicial.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!