Capítulo 91 - Resumo de Cuidado com o Anjo

Capítulo de 05/08/2013 da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade
Comente

Enquanto Malú está em cena, Amador fica sabendo que João Miguel está atendendo seu filho. Leopardo fica sabendo que o bebê está doente e Malú e João Miguel estão juntos cuidando do bebê. Rosa conta a Branca que Malú e Lírio são a mesma pessoa.

Ao mesmo tempo, João Miguel diz a Leopardo que ele é o pai do filho de Lírio e que ela e Malú são a mesma pessoa. Amador se diverte com a situação enquanto João Miguel tenta esclarecer tudo com Leopardo, que insiste em dizer que Malú é sua. Malú diz a Leopardo e João Miguel que nenhum dos dois tem direto sobre ela e os expulsa de sua casa.

Leopardo deixa a casa de João Miguel, deixa claro que não pretende desistir de Malú e vai para um hotel. Malú pede a Amador que procure uma substituta, pois precisa cuidar de seu filho e ele ameaça tirá-la do apartamento. Cecília vai visitar Malú e é desprezada pela filha.

Clemência sente saudades do filho e padre Anselmo aconselha que peça perdão a Olga. Malú diz a Cecília que a perdoa, mas não é capaz de amá-la. Leopardo pergunta a Malú o que faria se soubesse que João Miguel continua apaixonado por ela.

Patrício acaba apoiando Cecília em sua decisão de recuperar sua filha. João Miguel diz a Malú que a ama e que adora seu filho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!