Capítulo 94 - Resumo de Cuidado com o Anjo

Capítulo de 08/08/2013 da novela Cuidado com o Anjo.

Publicidade
Comente

Padre Anselmo se preocupa ao saber que o filho de Malú já leva o sobrenome do pai. Beatriz conta para Eduardo que padre Anselmo vai batizar o filho de Malú. Malú recebe lírios no teatro e tem certeza que foram enviados por Leopardo.

O rapaz decide ficar na capital para reconquistar Malú. Branca planeja visitar Malú, mas vai vê-la com a personalidade de Ivete. João Miguel comunica a Ofélia que pode ficar em sua casa pelo tempo que quiser e ela sorri com cinismo.

Ivete diz a Malú que Leopardo é seu e ameaça matá-la se tentar ficar com ele. João Miguel fica sabendo do batizado de seu filho e decide ir mesmo sem ter sido convidado. Branca comenta com Rosa que teme que Ivete tenha voltado e ela aconselha que conte para seu irmão o que está acontecendo para que ele possa ajudá-la.

Leopardo pensa em Ivete, lamenta ter perdido a amizade de João Miguel, mas está decidido a voltar para a fazenda com a mulher que ama. Tininha fica feliz, pois Ofélia vai ficar em sua casa sem imaginar que sua intenção é vingar-se. Branca vai até a casa de Malú, pergunta se ela ainda ama João Miguel e diz que está disposta a se afastar para que possam ser felizes.

Malú chora ao relembrar sua vida ao lado de João Miguel e se despede de tudo para sempre. Os convidados já estão na igreja e o batizado está prestes a começar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!