Maricruz apresenta Nilda a Soledade como sendo sua mãe. - Resumo de Coração Indomável

Capítulo de 22/06/2018 da novela Coração Indomável.

Publicidade
Comente

Soledade fica desconcertada. Maricruz diz a Pedro que Nilda é a mãe de Soledade e ele se surpreende ao ver que ela é uma senhora fina.

Nilda pede a Soeldade que a perdoe por tê-la abandonado. Elas se abraçam.

Nilda diz a Maricruz que não pode permitir que Soledade siga com sua gravidez, já que ela corre risco de vida. Ofélia informa a Miguel sobre o desaparecimento de Otavinho.

Nilda diz a Maricruz que deseja levar Soledade com ela, e que não permitirá que a filha fique com Pedro. Confuso, Otávio pensa que se não foi Simone quem desapareceu com Otavinho, pode ter sido coisa de Maricruz.

Maricruz diz a Nilda o quanto Soledade ama Pedro e se ela os separar, Soledade acabará morrendo aos poucos. Miguel confessa a Simone que não acha que ela esteja tão louca quanto julgam, e completa perguntando por Otavinho.

Simone diz a Miguel que não conhece criança e lhe diz que sua loucura não é tamanha que a faça não ver que Otávio só está com ela por dinheiro. Miguel aconselha Otávio a ir a Fazenda de Maricruz atrás de Otavinho.

Otavio diz a Miguel que está desesperado por não encontrar Otavinho. Peres diz a Santa que a qualquer momento sairá a ordem para que Maricruz deixe a Fazenda Narvaez.

Miguel insiste para que Otávio vá atrás de Otavinho na fazenda de Maricruz. Ele responde que não pode acreditar que Maricruz tenha sido capaz de raptar o menino.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!