Simone pede a Ofélia que não desgrude de Otávio e Otavinho durante sua operação. - Resumo de Coração Indomável

Capítulo de 26/06/2018 da novela Coração Indomável.

Publicidade
Comente

Acontece uma revolta na colônia e o Padre Julio aconselha Maricruz a fugir, pois podem invadir a fazenda. José Antonio corre para a fazenda e conta a Maricruz o que está acontecendo na colônia do Realengo.

O Padre Julio conta a Otávio que teme pela segurança de Maricruz. Otávio chega a cavalo na fazenda de Maricruz.

Num hospital na capital, Danilo confirma a Simone que ela será operada. Otávio pede a Maricruz que saia da fazenda com ele.

O neurocirurgião conversa com Simone quanto as suas possibilidades de sobreviver. Maricruz decide ir com Otávio.

Maricruz pede a Santa para ordenar aos empregados que fiquem com suas famílias. Ela diz que estará na fazenda de Otávio com Lupita.

Otávio diz a Ofélia que Maricruz será tratada como um membro a mais da família e pede que a trate com respeito. Ofélia aceita, mas se mostra contrária a ordem.

Maricruz diz a Otávio não se sentir a vontade em sua casa e que deseja ir embora. Otávio diz a Miguel que assim que Simone voltar ele irá embora com Maricruz.

Miguel diz a Ofélia que Otávio está disposto a se divorciar de Simone e unir-se definitivamente à Maricruz. Maricruz diz a Otávio que vai para a capital e pede que ele a procure assim que Simone regressar a fazenda e eles se separarem em definitivo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!