José Antônio obriga Esther a aceitar que Lupita fique com eles. - Resumo de Coração Indomável

Capítulo de 15/06/2018 da novela Coração Indomável.

Publicidade
Comente

Maricruz suspeita que Otávio levou sua filha. Simone proíbe Otávio de dizer a Maricruz que Lupita está com eles.

Esther diz a José Antônio que ele é o pior dos homens. Santa garante a Joaninha que Otávio roubou Lupita.

José Antônio diz a Esther que não sabe se segue amando Maricruz, mais que prefere vê-la sofrer do que feliz ao lado de outro homem. Miguel diz ao Padre que Otávio está com Lupita.

Maricruz, desesperada, pergunta a Miguel se ele sabe o paradeiro de Lupita. Ele nega.

Miguel diz a Otávio que negou que Maricruz estava na fazenda, para que eles não se vissem. Otávio pensa que seria uma irresponsabilidade deixar Lupita nas mãos de Maricruz.

Álvaro e o Padre Júlio dizem a Maricruz que deveria fazer uma queixa para que Otávio devolva Lupita. José Antônio diz a Esther que devolverá Lupita a Maricruz, para ficar bem com ela.

Simone diz a Ofélia que está condenada a morte, mas que gostaria que Maricruz morresse antes dela. José Antônio diz a Santa que acabou de saber o que aconteceu com Lupita.

Santa diz que pensava que ele já sabia. Ofélia diz a Otávio que Simone tem dito coisas sem sentido, como se estivesse louca.

José Antônio diz a Santa que vai recuperar Lupita para Maricruz da mesma forma que Otávio, ou seja, “raptando-a”. Simone diz a Otávio que fará algo para que o “Anjo da Morte” venha buscar Maricruz.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!