Chico vai visitar Ernestina na cadeia. A verdadeira Ernestina pede para Matilde para ser ela mesma a ver Chico. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 01/07/2021 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Matilde deixa a irmã ir, desde que não conte a verdade para o cozinheiro. Marian observa Mili pedir ajuda enquanto caminha para a rua.

Marian vê um carro na direção de Mili e faz cara de feliz. O carro freia e não acerta Mili, mas a garota cai no chão.

Gabriela vê o acidente e corre desesperada para ver Mili. Ernestina chora ao rever Chico e diz que estava com saudade.

Chico estranha a saudade toda sendo que se viram recentemente. O cozinheiro não nota que se trata da verdadeira Ernestina.

Muito emocionada, ela revela: “Não sou eu que vou sair (da cadeia), é a minha irmã gêmea, a Matilde”. Chico fica chocado com a revelação e tenta aconselhar Ernestina a assumir sua verdadeira identidade.

Ernestina diz que dará o voto de confiança para Matilde sair como se fosse ela e pede para Chico não contar nada para ninguém. Junior diz para Carol que Andreia contou que irá embora do país, caso ele não fique com tempo livre para ela e para Diego.

Carol pede um tempo no namoro enquanto ele não se resolve com Andreia, e diz que o filho dele deve ser a prioridade do momento. Marian finge chorar e pede desculpa para Mili, que perdoa a mini vilã.

Cícero vai até o orfanato falar com Carol e pede para que ela mantenha Cintia afastada de Tati e Vivi. Ele lembra que Cintia tentou separá-lo das filhas no passado e que ela pode iludir Vivi com a questão de ser modelo.

Os policiais anunciam que Ernestina está livre. Matilde sai no lugar da irmã e promete ajudá-la a sair da cadeia.

As duas se abraçam. Os alunos se dividem em chapas na escola para a eleição de um Grêmio.

Matilde vai até o apartamento de Cintia para saber como estão as buscas pelo tesouro. Matilde anuncia: “Eu sai da cadeia por dois motivos: pegar minha parte do tesouro e exterminar a Carmen”.

Carol pergunta se Bia quer morar com o Tio. A chiquitita diz que sim.

Andreia ameaça Junior e comenta que se ele chamar um advogado ela fugirá no mundo com Diego. Junior conta para Andreia que ele e Carol deram um tempo no namoro.

Helena descobre que Neco possui pavor de cobras. A avó de Lúcia coloca uma cobra em frente à sua casa para manter Neco longe.

Edgard diz para Carol que cuidará bem de Bia. Carmen leva Geraldo para conhecer o orfanato Raio de Luz e o apresenta para as crianças.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!