As meninas dizem que possuem uma surpresa para Carol e que ela deve ficar de olho fechado no quarto delas. Os meninos ligam para Junior e dizem que Neco não quer sair do quarto das meninas, tudo uma d - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 16/03/2021 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

O quarto das meninas está totalmente decorado com balões de coração e equipado por uma câmera instalada por Samuca. Assim que Junior entra no quarto, os meninos trancam os dois no quarto e dizem que eles devem conversar e entender que foram feitos um para o outro.

Simão vai novamente ao hospital e vê Fernando de conversa com a mesma enfermeira, Sônia. Simão pergunta se os dois são primos e uma funcionária do hospital garante que eles não são parentes.

Junior e Carol conversam sobre todo o passado e maus entendidos. Junior pergunta a Carol se ainda o ama, porém no mesmo instante, Ernestina, que na verdade é Matilde, bate na porta e estraga o clima.

A zeladora libera o casal. Na sala, Carol conversa com as Chiquititas, que dizem que preferem ela com Junior do que com Fernando.

Bia e as Chiquititas fazem as pazes. Eduarda leva Paçoca para dentro da casa de Shirley para que ele passe a noite lá.

As chiquititas se arrumam com look para ir ao show de rock de JP. Shirley Santana deixa Paçoca passar a noite, mas avisa Eduarda que se algo sumir ela terá que pagar.

No show, é revelado que JP é prima de Bel. Janu e Bel ficam surpresas ao saber que JP e Mili estão namorando.

Simão conta para Junior que a enfermeira não é prima dele. Junior diz que fará algo e que não pode deixar Fernando enganar Carol.

Na casa de Carol, ela conta para Fernando sobre a travessura das crianças, mas estranha que Fernando não tenha sentido ciúmes.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!