Tobias vai à sala de Armando e pede para falar com o rapaz. O barista propõe a Armando que ele devolva o cargo para Maria Cecília e pare de chantageá-la, só assim não contará sobre o que viu em sua sa - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 01/12/2020 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Armando relembra que sabe da farsa de Tomás Ferraz, mas o barista diz que não se importa de que todos saibam do cantor português. Tobias dá o prazo de um dia para o rapaz lhe dar uma resposta.

No orfanato, todos almoçam na companhia de Verônica e Edgar. O casal não para de contar piadas e diverte as crianças.

Mosca, Rafa, Binho e Pata prometem não rir das histórias para que o casal não tenha interesse de adotá-los. As outras crianças tentam impressioná-los.

Carol e Junior vão ao juizado levar todos os documentos para a adoção de Dani. Dr.

Maia (Jaime Leibovitch) avisa aos dois que Carolina não poderá adotar a criança, pois o relatório da assistente social afirma que a moça não tem condições de cuidar de Dani. Desesperada, Carol tenta convencer o juiz, mas Dr.

Maia diz que a decisão já foi tomada. O homem avisa que nos próximos dias a assistente social irá buscar Dani.

Desesperada, Carol pede ajuda para Junior e o rapaz a acalma. No orfanato, Veronica e Edgar preparam um show de humor especial para os órfãos.

Enquanto Dani dorme, Beto e Clarita lavam a louça do almoço. A garota fala que sua mãe quer conhecê-lo e que estava pensando em sair da casa de seus pais para morar com ele e Carol, assim ajudaria a pagar o aluguel.

Irritado, Beto diz que eles apenas namoram e que para morarem juntos é avançar demais na relação. Carol chega e avisa aos dois que não poderá adotar Dani.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!