Érica (Sâmia Abreu) se aproxima dos dois e convida Beto para uma festa e o entregador aceita o convite. Maria Cecília chega ao local e Tobias fica feliz ao vê-la. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 02/12/2020 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

No hotel, Junior chega para ver Carol e Dani. O rapaz demonstra preocupação sobre a atitude da noiva em ter fugido com a menina.

Carol diz ao amado que está desesperada, mas não pode deixar a assistente social levar Dani. Junior pensa a melhor forma de resolver a situação e promete ficar ao lado da noiva.

No Café Boutique, Maria Cecília avisa aos funcionários que voltou a trabalhar na empresa da família Almeida Campos. Ao voltar para a sua sala, a supervisora se depara com Armando.

O rapaz promete que não irá mais incomodá-la. Armando se sente humilhado e promete se vingar de Tobias.

Na casa de Verônica e Edgar, Bia e Binho começam a se incomodar com as piadas exageradas do casal. No orfanato, as crianças sentem falta de Ernestina e questionam Chico.

O cozinheiro diz não saber onde a moça está e afirma às crianças que a zeladora não está falando com ele. No Café Boutique, Ernestina espera por Chico, a zeladora estranha a demora do amado.

Com o passar das horas, Clarita avisa Ernestina que a loja está fechando. Sem graça, a zeladora paga a conta e resolve voltar para o orfanato.

José Ricardo aparece no hotel e surpreende Carolina. No hotel, o empresário pede para conversar com a moça.

José Ricardo diz a Carol que soube dos problemas sobre a adoção de Dani e quer ajudá-la. O empresário confessa que a adoção foi negada por um pedido que ele fez ao juiz Maia (Jaime Leibovitch).

José Ricardo propõe a Carol que ela se separe de Junior e só assim terá a guarda de Dani. No orfanato, Ernestina volta ao local triste e encontra com Chico na cozinha.

A zeladora não entende o motivo do amado não ter comparecido ao Café Boutique. Enquanto isso, o cozinheiro ao ver Ernestina arrumada, pensa que a moça já tem uma nova pessoa em sua vida e fica chateado.

No hotel, Carol não acredita que o pai de seu noivo esteja a chantageando. José Ricardo deixa claro que a moça nunca será bem vinda à família Almeida Campos e Carol diz que não irá se separar do noivo.

O empresário afirma que se ela contar sobre a conversa, ela não irá mais ver Dani. Com medo das ameaças do sogro, Carol resolve tirar a menina do hotel e levá-la para outro lugar.

Na rodoviária, as duas se preparam para viajar. Carol liga para Beto e avisa ao irmão que levará Dani para a casa de D.

Nina (Sônia Guedes), sua avó. A moça pede para o rapaz guardar segredo e não contar sobre o paradeiro das duas para Junior.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!