Chico convida Ernestina para sairErnestina vai à cozinha e encontra Chico. Os dois dizem o quanto ficaram felizes com as cartas. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 13/11/2020 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Leticia acorda e se depara com um café da manha especial com a presença de seus amigos. Beto, Clarita, Carol, Tobias e Dani dizem à moca que preparam um dia de muitas surpresas para ela.

Os amigos começam a realizar todos os desejos da moça. O primeiro desejo de Leticia que os amigos realizam é andar de moto em uma estrada.

À noite, Carol e Dani realizam o segundo desejo da moça, dormir sob um céu estrelado. No dia seguinte, Leticia e Dani plantam uma árvore e realizam o terceiro desejo.

Os amigos a levam para uma balada e se divertem até o fim da noite, realizando o seu quarto desejo. No dia seguinte, a levam para o orfanato e dizem que tem uma surpresa para ela.

No pátio, as crianças montam para a moça uma festa com a temática de circo. Ao observar o local, Leticia se emociona e agradece a todos pelo carinho.

Dani diz à mãe que tem mais uma surpresa para ela e mostra para a moça uma piscina de bolinha e uma cama elástica. Leticia se diverte com os brinquedos, realizando mais um de seus desejos.

Na mansão, Carmen se desespera ao perceber que sua pele está manchada. A megera culpa o creme que Eduarda lhe presenteou e promete tomar providências.

Em sua casa, A socialite, Maria Cecília e Shirley não param de receber ligações com reclamações sobre o produto “Edushim”. Eduarda pergunta a Shirley o que ela colocou no creme e a empregada confessa que colocou limão na receita do produto.

No orfanato, Tati e Ana tentam se aproximar de Dani, mas a garota é grossa com as pequeninas. Durante a festa, Cris confessa a Tobias que e fã de Tomas Ferraz.

O barista fica sem jeito e Beto diz que poderá dar de presente para as crianças os ingressos para o primeiro show do cantor português. Tati entrega para Leticia um doce e Dani pede para a garota sair de perto de sua mãe.

As crianças preparam um espetáculo para Leticia. Carol avisa a amiga que uma surpresa a espera do lado de fora do orfanato.

Ao chegar no local, Leticia se depara com Rui e o rapaz entrega para a amada um buquê de flores. Rui revela o quanto Leticia é importante para ele, os dois se beijam e se reconciliam.

No mesmo momento, começa a chover e todos decidem tomar banho de chuva com a amiga, pois também é um item de sua lista de desejos. No dia seguinte, as meninas acordam cansadas devido a festa.

Tati fala às amigas que não gostou de Dani. Cris entra no quarto e diz que os convites para o show de Tomás Ferraz chegaram e que Cintia já autorizou a saída delas.

Leticia agradece pelos momentos que todos lhe proporcionaram. A moça diz que as crianças do orfanato lhe fizeram muito bem.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!