Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão até o orfanato para buscar o tesouro. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 19/12/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Eduarda vê Paçoca fugir de algo. O garoto explica que estava devendo para um dos chefes da comunidade.

Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede que bloqueia o acesso aos túneis. Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro.

Carmen se irrita, diz que orfanato é dela e que não é uma parede que há impedirá de pegar o tesouro. Paçoca paga o dinheiro que devia para Edgard.

Eduarda avisa que o empréstimo do dinheiro terá um trato. Beto se encontra com os pais de Clarita no Café Boutique.

Eduarda avisa que tentará arranjar um lugar onde Paçoca pode morar e estudar. Thiago arruma as malas para ir morar com o pai.

O garoto diz que sempre estará presente. Helena volta a prender Lúcia em casa e diz para as chiquititas menores que Lúcia não irá mais brincar com eles.

No orfanato, todos se emocionam ao se despedirem de Thiago. Clipe de cena da música “Vamos Dançar”, com Thiago cantando e dançando com as chiquititas na sala do orfanato.

Gabriela conta para Mili que o pingente que Sofia deu para ela, era dela e que havia ganho de Miguel no passado. Mili acha que isso é sinal que Marian disse a verdade.

A chiquitita não percebe que ela é filha de Gabriela. Gabriela conta para Miguel que foi conversar com Valentina, mas não conseguiu, pois ela estava dormindo.

Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz. As chiquititas não aprovam a novidade.

Eduarda conversa com Carol e explica a situação de Paçoca. Mosca, Rafa e Binho dizem que Paçoca não pode ficar no orfanato.

Carol e Eduarda conversam com os três. Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato.

Diego passa a noite na casa de Carol e Junior. Diego provoca Dani.

No orfanato, a mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos. Carmen descobre que Simão fugiu da fazenda.

Marian diz para Carmen que Gabriela está com comportamentos diferentes. Junior vê fotos no tablet de Andrea que está com Diego e vê a imagem dela com um antigo namorado.

Junior percebe que ele tem a mesma aparência física de Diego. Tobias conversa com as irmãs sobre a dificuldade de lidar com Maria Cecília, que está mais irritada devido a gravidez dos gêmeos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!