Miguel e Mili conversam. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 21/12/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Os meninos excluem Paçoca das conversas. Fernando explica que Geraldo passou bem pela cirurgia e que se tudo correr bem ele voltará logo para casa.

Leandra e Bia vão ao quarto onde Geraldo está em recuperação. O médico que atendeu Diego explica que o garoto perdeu muito sangue e precisa de uma transfusão.

Andreia e Junior dizem que são do tipo O, mas o médico explica que o garoto possui tipo sanguíneo B, o que significa que um dos pais precisaria ter o tipo sanguíneo B também. Cintia diz que Carmen deveria expulsar todo mundo do orfanato.

Carmen explica que as chiquititas são tolas e acreditaram no que os cavaleiros disseram sobre o tesouro é maldito. Junior discute com Andrea e vai tirar satisfação com Fernando, que confessa a falsificação do exame de DNA de Diego.

Carol tira Junior da sala de Fernando. Andrea pede desculpa para o doutor.

Miguel tira a mascara e mostra a cicatriz de seu rosto para Mili. A garota diz que não é tão ruim.

Marian tenta dar suco com medicamentos para Gabriela, que finge não saber de nada, mas não toma a bebida. Em casa, Junior diz para Carol que acabou se apegando a Diego e que Andreia brincou com os sentimentos de todos.

Mili leva Maria para rever Miguel, a quem chama carinhosamente de fantasma. Miguel diz que mesmo ausente sempre estará por perto para protegê-las.

Vivi separa algumas roupas para doar. Tobias se depara com Maria Cecília na porta do Café Boutique.

Pata, Rafa e Mosca implicam com Paçoca, que está deitado com os pés no sofá.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!