Os quatro homens se dizem guardiões do tesouro e confessam ser os quatro cavaleiros do apocalipse, os mesmos ilustrados nas pinturas que deram acesso a segunda sala secreta. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 12/12/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Eles informam que para ter acesso ao tesouro precisam passar por uma última tarefa: vencê-los em uma partida de xadrez. Os guardiões contam ainda que existe uma maldição envolvendo o tesouro e quem levar a fortuna para fora, também estará levando para o mundo a desgraça.

Pata, Vivi, Lúcia, Vivi, Thiago, Maria e Rafa gritam por ajuda. Mili, Mosca, Neco, Binho e Samuca correm atrás dos amigos e deixam o tesouro de lado.

Carmen, Marian, Cintia e Matilde ficam no lugar e são ambiciosas por querer o tesouro maldito. Teca não acompanha as amigas e diz que também quer parte do tesouro.

Gabriela se encontra com Miguel e Simão. A mulher mostra os documentos falsos de Carmen que encontrou.

Com os cavaleiros, Matilde, Carmen, Cintia e Marian jogam a partida de xadrez. Na sala do orfanato, Ernestina diz que na época em que esteve presa ouviu a irmã falar sobre um tesouro escondido no Raio de Luz.

Carol questiona se as chiquititas estão atrás do tesouro. Teca desmaia, Marian se preocupa com a menina.

Matilde abandona o jogo para salvar a vida de Teca. Armando aparece e substitui Matilde na partida de xadrez.

Carmen e Cintia não se preocupam com Teca. As crianças ressurgem no orfanato e são questionadas para saber onde estavam.

Matilde aparece com Teca no colo e avisa se a menina está mal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!